+351 22 208 05 82 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |
Data: Válido até 31 Março 2026
Preço por pessoa, desde: 3610€
O nosso preço inclui:
O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea par outras classes de reserva e épocas altas, extra de carácter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado no itinerário.
Observações
DIA 1 – PORTUGAL / MELBOURNE
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Melbourne. Noite a bordo.
DIA 2 – EM VOO
DIA 3 – MELBOURNE
Chegada e transfer para o hotel. Alojamento
DIA 4 – MELBOURNE
Dia livre. Alojamento.
DIA 5 – MELBOURNE / ADELAIDE
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Adelaide. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.
DIA 6 - ADELAIDE / KANGAROO ISLAND
Pick-up no hotel de Adelaide rumo a Cape Jervis, passando pela pitoresca Península Fleurieu com seus vinhedos, vistas costeiras e colinas. À chegada, embarque num ferry para uma travessia de 45 minutos até Penneshaw, em Kangaroo Island. Chegada a Penneshaw e embarque no autocarro SeaLink. Visita ao Seal Bay Conservation Park, onde fará uma caminhada na praia com um guia experiente e observará uma colónia de raros leões marinhos australianos. Almoço. À tarde, saída para Flinders Chase National Park onde poderá observar equidnas, wallabies, répteis e koalas. Caminhada ao redor de Remarkable Rocks e Admirals Arch. A última paragem será no Kangaroo Island Wildlife Park para alimentar cangurus e aproximar-se dos koalas.
Alojamento.
DIA 7 - KANGAROO ISLAND / ADELAIDE
Pequeno-almoço. Exibição de aves de rapina em voo livre e degustação de alguns produtos locais da Kangaroo Island, seguido de uma fascinante exposição de aves de rapina no Raptor Domain para uma experiência educativa, interativa e inspiradora. Em seguida, saída para a Emu Ridge Eucalyptus Distillery para um delicioso almoço de dois pratos, seguido de uma palestra introdutória sobre a história da destilaria de óleo com visita guiada. Depois, visita guiada à sala do mel de Clifford's Honey Farm. Continuação para Pennington Bay, apenas de passagem, antes de chegar à paragem final de False Cape Wines Cellar Door. A excursão termina no Penneshaw Hotel, onde terá tempo suficiente para jantar (não incluído) antes de embarcar em ferry com destino a Adelaide. Chegada a Adelaide e transfer para o hotel. Alojamento.
DIA 8 – ADELAIDE
Dia livre. Alojamento.
DIA 9 – ADELAIDE / CAIRNS
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Cairns. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.
DIA 10 a 11 – CAIRNS
Dias livres. Alojamento.
DIA 12 – CAIRNS / SYDNEY
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Sydney. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.
DIA 13 a 14 – SYDNEY
Dias livres. Alojamento.
DIA 15 - SYDNEY / PORTUGAL
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.
DIA 16 – PORTUGAL
Chegada.
AUSTRÁLIA
1. MOEDA: O dólar australiano é a moeda oficial da Austrália, tem por símbolo "A$" e por código AUD. 1 AUD corresponde aproximadamente 0.61 EUR.
2. LÍNGUA: A língua oficial da Austrália é o inglês australiano, uma mistura entre o inglês tradicional e outras línguas.
3. DIFERENÇA HORÁRIA: A Austrália usa três fusos horários principais, o Horário Padrão da Austrália Ocidental: GMT/UTC + 8, o Horário Central Australiano: GMT/UTC + 9:30 e o Horário Padrão da Austrália Oriental: GMT/UTC + 10.
4. ELETRICIDADE: Na Austrália, a voltagem é de 230 V e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo I, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.
5. CLIMA: A Austrália caracteriza-se a Norte por um clima tropical com ciclones e fortes chuvas entre novembro e abril, e a Sul por um clima temperado, com temperaturas quentes.
6. VESTUÁRIO: O clima australiano é predominantemente quente, aconselhando fazer-se acompanhar por roupas leves.
7. GASTRONOMIA: A gastronomia australiana é diversificada e explora sabores internacionais, devido à influência que recebe de diversas culturas. Devido à proximidade com o continente asiático é possível encontrar nas maiores cidades do país diversos restaurantes asiáticos.