+351 22 208 05 82 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |
Data: Válido até 31 Dezembro 2025
Preço por pessoa, desde: 4930€
Mínimo 2 pessoas
O nosso preço inclui:
O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, visto, taxas locais, extras de carácter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado no itinerário.
Nota importante:
SAFARI NGORONGORO (PRIVADO) & MAHÉ
Itinerário indicativo sujeito a alterações até à data de partida
DIA 1 – PORTUGAL / KILIMANJARO
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino a Kilimanjaro. Noite a bordo.
DIA 2 – KILIMANJARO / ARUSHA
Chegada e transfer para o hotel em Arusha. Dia livre. Alojamento.
DIA 3 – ARUSHA / TARANGIRE
Pequeno-almoço. Partida em direção ao Parque Nacional de Tarangire, o terceiro maior da Tanzânia, santuário de uma grande população de elefantes e onde os majestosos Baobabs são também uma característica do mesmo. Almoço tipo piquenique. Jantar e alojamento.
DIA 4 – TARANGIRE / SERENGETI
Pequeno-almoço. Saída em direção ao Parque Nacional do Serengeti e visita à garganta de Olduvai. Almoço piquenique durante o percurso. Chegada ao acampamento pela tarde. Jantar e alojamento.
DIA 5 – SERENGETI
Pequeno-almoço. Safari durante a manhã no Parque Nacional do Serengeti - a este parque ocorrem todos os anos cerca de 2 milhões de gnus para se alimentarem e darem à luz as suas crias, tornando-se um espetáculo impressionante. Almoço. Safari durante a tarde. Jantar e alojamento.
DIA 6 – SERENGETI / NGORONGORO
Pequeno-almoço. De manhã cedo, saída em direção a Ngorongoro. Chegada pela tarde. Jantar e alojamento.
DIA 7 – NGORONGORO / KARATU
Pequeno-almoço. Partida em direção a Ngorongoro para visita à cratera, apreciando paisagens espetaculares e grande concentração de vida selvagem. Almoço piquenique na cratera de Ngorongoro. Saída em direção a Karatu, através da área de conservação de Ngorongoro. Jantar e alojamento.
DIA 8 – KARATU / MANYARA / ARUSHA / KILIMANJARO / MAHÉ
Pequeno-almoço. Saída para o Parque Nacional de Manyara. Continuação por estrada para Arusha e almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto de Kilimanjaro. Formalidades de embarque e partida com destino a Mahé em voo. Noite a bordo.
DIA 9 – MAHÉ
Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.
DIAS 10 A 12 – MAHÉ
Dias livres para desfrutar da praia. Alojamento.
DIA 13 – MAHÉ/ PORTUGAL
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo de regresso. Formalidades de embarque e partida. Noite a bordo.
DIA 14 – PORTUGAL
Chegada.
TANZÂNIA
1. MOEDA: O xelim tanzaniano é a moeda oficial da Tanzânia, tem por símbolo "TZS" e por código TZS. 1 TZS corresponde aproximadamente 0.00036 EUR.
2. LÍNGUA: As línguas oficiais da Tanzãnia são o suaíli e o inglês.
3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 3
4. ELETRICIDADE: Na Tanzânia, a voltagem é de 230 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo D e G, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos
5. CLIMA: O clima tanzaniano caracteriza-se por um clima tropical, que varia do litoral para o interior, mas que conta com calor e temperaturas altas durante quase todo o ano.
6. VESTUÁRIO: Na Tanzânia é aconselhado fazer-se acompanhar de roupas confortáveis com cores neutras, bem como calçado confortável.
7. GASTRONOMIA: A gastronomia tanzaniana caracteriza-se pela sua influência não só dos seus países vizinhos, como da cozinha indiana.
SEYCHELLES
1. MOEDA: A rupia seichelense é a moeda oficial das Seychelles, tem por símbolo "SCR" e por código SCR. 1 SCR corresponde aproximadamente 0.069 EUR.
2. LÍNGUA: As língua oficiais são o inglês, o francês e o crioulo seichelense.
3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 4
4. ELETRICIDADE: Nas Seychelles, a voltagem é de 240 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo G, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos
5. CLIMA: O clima das Seychelles caracteriza-se por ser altamente húmido e quente, o que o torna por vezes agradável, mas também extremamente húmido. Os dias de precipitação mais frequentes são entre dezembro e janeiro.
6. VESTUÁRIO: É aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis.
7. GASTRONOMIA: A gastronomia seichelense caracteriza-se pelo uso de peixes e polvo acompanhados prinicpalmente de arroz. Distingue-se ainda pelo uso de frutas tropicais como o coco, mamão, manga, abacaxi, maracujá e goiaba.